O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Determinação!!!


Determinação: a capacidade de decisão. Essa simples palavra tem um significado extraordinariamente relevante quando colocada em prática. Ela aponta para a personalidade de pessoas firmes em seus propósitos. Está associada a traços fortes como convicção de desejos, alvos fixados e planos bem definidos.

Neste momento tenho planos bem definidos a serem alcançados na minha vida em curto e médio prazo, ou seja estou DETERMINADA!!!

Os planos são os seguintes:

- Primeiro: continuar trabalhando na Fusão, firme e forte!!! Amo meu trabalho e amo esta empresa.






- Segundo: emagrecer!!!






- Terceiro: ir à Índia com o meu amor e sua família.






- Quarto: ter o nosso filhotinho lindo, maravilhoso, amado, esperado e desejado!!!




Vou em frente, vivendo um dia de cada vez, me preparando, me aperfeiçoando, me dedicando, enfrentando obstáculos, encarando desafios e tendo a certeza de que hei de conquistar todos os meus objetivos!!!

Não canso de dizer que sou uma pessoa muito iluminada e abençoada por Deus. Não sigo nenhuma religião, mas creio em Deus e tenho muita fé e por isso eu sei que chego lá!!!

2 comentários:

Danny Lemos disse...

Oi Querida,
realmente vc disse tudo. Determinação é tudooooooo. Quando temos realmente força de vontade, conseguimos superar quaisquer obstáculos que possam surgir. E estamos conseguindo não é mesmo ? rs. Com certeza nossos objetivos serão alcançados.
Determinação sempreeeeeeeee.
parabéns pelo blog. Está simplesmente lindo.
beijão.

Anônimo disse...

Sou uma pessoa, melhor ERA UMA PESSOA MEIO desestimulada, porque tudo que eu queria era grande e a longo prazo e acabava desistindo, ou queria fazer 1001 coisas e acabava desistindo da mesma maneira.
A idéia do planejamento em médio e curto prazo foi uma idéia exelente.
E sua definição de determinação foi ótima!
Parabéns, desejo que consiga suas metas.
Sem mais,
[]s