O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dr Pimenta na Ana Maria Braga




O amado cirurgião que mudou a minha vida depois da cirurgia por ele realizada, Dr Pimenta, esteve no dia 31 de julho no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e falou um pouquinho sobre posturas.
Abaixo segue o link do vídeo com a entrevista do Dr Pimenta.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1093359-7822-POSTURA,00.html

Serei eternamente grata a este homem, pela coragem, audácia e confiança que ele teve em realizar a minha cirurgia. Mesmo após quase 6 anos da cirurgia, meu caso ainda é único no mundo, e ainda deixa muitos cirurgiões de coluna surpresos e encantados com meu caso.
Ao Dr Pimenta meu eterno muito obrigada!

3 comentários:

Fernanda Alves disse...

Menina, que comentário fofo que você deixou lá no blog! Adorei, viu? Muito obrigada.

Agora, me fala, você tá fazendo tratamento para emagrecer? Ortomolecular? Você é do Rio? Sim, pq eu fui num Ortomolecular por aqui e achei ele meio de araque, sabe? Aí desacreditei...

Anônimo disse...

olá,meu marido operou terça(9-3-2010)com o dr.pimenta.Saiu hoje, e está bem graças a deus!Vc tbem operou da coluna? Abraços e até.Edilene

Rogerio disse...

Roberta, E fui operado em 2005 duas vezes pelo Dr.Pimenta, hoje posso dizer que eu estou muito bem gracas a Deus e a ele que e um execelente medico e que eu agradeco todos os dias de minha vida. Hoje em dia sao poucos os medicos iguais a ele. Se voce puder entrar em contato gostaria muito de falar com voce. rcdv4@hotmail.com