O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caralluma Fimbriata - Inibidor de apetite fitoterápico made in India


Na Índia, a Caralluma fimbriata, um cactus suculento e comestível que pertence à família Asciepiadceae é também conhecido como um alimento para fome e supressor do apetite e da sede entre as populações tribais. Ele cresce de forma selvagem por toda a Índia e é também plantado como arbusto ao longo de rodovias e como divisa de jardins. A Caralluma fimbriata é ingerida de várias formas na Índia, pode ser cozido como um vegetal normal, com sal e pimenta; ou até mesmo comido cru. Indivíduos das tribos da Índia mastigam os talos de Caralluma fimbriata para suprimir o apetite em dias de caça.

Para a formação de Acetil Coenzima A é necessária uma enzima chamada Citrato liase; se esta enzima não for formada, a gordura não será armazenada posteriormente.
A Caralluma Fimbriata possui glicosídeos que acredita-se bloquear a ação da enzima Citrato liase. Pelo bloqueio desta enzima, Caralluma fimbriata bloqueia a produção de gordura. Além disso, bloqueia outra enzima chamada Malonil Coenzima A inativando ainda a formação de gordura pelo organismo, e por esta razão, o mesmo é obrigado a queimar as reservas existentes.

Estudos clínicos controlados comprovam a habilidade de Caralluma fimbriata em suprimir o apetite. Caralluma fimbriata parece “enganar o cérebro”, mandando ao hipotálamo uma mensagem de estômago cheio, mesmo quando a pessoa ainda não se alimentou. Acredita-se que certos glicosídeos da Caralluma fimbriata inibam o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo.

Baseado na longa história de uso diário de Caralluma fimbriata na Índia, com nenhum registro de efeitos adverso, o extrato de Caralluma parece ser seguro para o uso terapêutico proposto, além disso, apresenta estatisticamente uma redução significante do peso corporal, é bem tolerado e não demonstrou nenhum efeito colateral ou adverso.

Este é mais um componente da minha fórmula mágica...rsrsrsrs!!!

Incredible India!


6 comentários:

Anônimo disse...

O chá Indiano da Novela agora dísponivel para comprar pelo site:

www.indianchai.com.br

Abraços

fer.mattos@gmail.com disse...

Tbm tomo Caralluma, vc diz que ele é um dos componentes? desculpe a pergunta mais vc poderia dizer qual os outros, pois estou no Caralluma 300mg + Faseolamina 200mg + Citrus Antarium 100mg e creio que nao esteja dando resultado.. muito obrigado

Unknown disse...

Ola meninas...aonde vc comprou?

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

O que vc pode me dizer sobre a caralluma, está dando certo.. Pedi a minha manipulação...

Bjs
Nathi.

Anônimo disse...

estou desesperada! estou tomando caralluma a 15 dias, e nao emagreci nenhuma grama...será que fui enganada?

Suanne disse...

Olá meninas,
Estou tomando caralluma desde o dia 07/12/2010 mas ainda não senti diferença na balança,estou fazendo dieta e também academia,mas no fds saio um pouco da dieta também,me sinto saciada com a caralluma,tomo 30 min antes do almoço e às 18:00hs,comprei na Fórmula uma fármacia de manpulação aqui em Feira de Santana na Bahia,500 mg por 80,00 60 cápsulas,volto pra dar notícias,
beijos e boa sorte a todas nós.

Suanne