O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Resistindo as tentações!!!

Santa fórmula!!! Desde que comecei a tomar a minha formulinha não senti mais nenhuma vontade de comer doces e tão pouco coisas pesadas e gordurosas.



Ontem, estava trabalhando, e a Dra Eliane, que é anestesista, ganhou uma caixa de bombons de brigadeiro, e abriu a caixa e deu brigadeiro pra todo mundo da equipe. Eu não quis!!! Ela insistiu... mas eu não tive vontade!!! Coisa boa!!! E nem fiquei com água na boca vendo os outros comerem... que maravilha!!!!
Um outro fato que ocorreu hoje, foi que eu não queria almoçar, queria fazer um lanche rápido. E eis que surge na minha frente um McDonald's... e agora??? Tinha que fazer uma boa escolha não é? E foi o que eu fiz...



Comi um Wrap de frango grelhado com suco de laranja pequeno. Nunca tinha comido o tal do Wrap antes, e gostei, também achei que foi uma boa escolha, porque além de ser pequenininho é bem leve.
Desta vez não teve Big Tasty!!!!!! Uhuuuuuuuu!!!
Estou aprendendo a fazer as minhas escolhas e a comer melhor!
Ponto positivo pra mim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estougostando de ver...
parabéns!!!!!

Unknown disse...

Meu Deus... è o olho do apocalipse... Primeiro recusou o Tiramisu, agora o Big Tasty... A vida não é mais como a conheci... hehehee... adorei magrela... estou com saudades.... beijo grande