O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PholiaMagra - A erva anti-barriga!!!!


A PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa e ao redor da cintura. Extraída de uma planta brasileira ela é apontada como um substituto natural do rimonabanto, o principio ativo do Acomplia, a tão falada pílula anti-barriga retirada do mercado por causa da depressão. A PholiaMagra não oferece risco, trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.

A PholiaMagra reduz até a gordura profunda do abdômen, que em excesso, prejudica o coração. Esse poder vem da cafeína, principio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro componente da PholiaMagra, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite e reduzir os inchaços. Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, tanino e óleos essenciais), atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido ao seu efeito termogênico.

Eu estou tomando a PholiaMagra... ela é um dos componentes da minha fórmula maravilhosa...rsrsrsrs!!!

38 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se quem tem´pressão alta pode tomar e como conseguir

Carla Roberta disse...

Prezado anônimo...
Pode sim, pois a PholiaMagra auxilia na redução da gordura profunda do abdômen, que em excesso, prejudica o coração. E além disso atua também como diurético, e estimula a circulação. Ou seja, diminuindo a gordura abdominal, aumentando a diurese e melhorando a circulação a tendência é que a pressão alta melhore...
Com relação a como conseguir, consulte um médico Ortomolecular, para que você possa ser devidamente avaliado e ter a medicação indicada para o seu caso, pois mesmo tratando-se de um fitoterápico deve ser tomado sob orientações médicas.
Abarços

Anônimo disse...

Aonde eu acho a pholiamagra ?

Anônimo disse...

VC ACHA NA MILFARMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO DE CAMBUI MG.
VC ENCONTRA TANTO NA FORMA DE CÁPSULAS QUANTO NA FORMA DE BALAS.
CONFIRA!!!!!
milfarma_cambui@yahoo.com.br

Jucelaine disse...

Quem amamenta pode tomar???

Anônimo disse...

oLÁ CARLA! Gostaria que me desce a formula completa que vc tomou junto com Pholiamagra...Preciso emagrecer, estou com 100 kilos, sou bem alta, mas preciso perder uns 20. Já tomei algumas formulas químicas, mas agora quero optar pela natural, é mais saudável... Se puder me envie para meu e-mail. Te agradeço e boa sorte nos seus planos...Bjs E-mail: mari_denize@hotmail.com

Anônimo disse...

OI Carla,
Se vc puder mandar sua formula magica de emagrecimento q vc usou junto com a pholiamagra ficaria muito grata.
bjuss
cinara_araujo@hotmail.com

Renata disse...

Olá,
Gostaria que me passasse, por favor, a sua formula mágica!
Obrigada!
bjs,
Renata
ninathorp@gmail.com

Anônimo disse...

oLÁ CARLA! Gostaria que me desce a formula completa que vc tomou junto com Pholiamagra...Preciso emagrecer, estou com 80 kilos, sou bem alta, mas preciso perder uns 15. Se puder me envie para meu e-mail. Muita sorte Bjs
E-mail: maristela_cordeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

oLÁ CARLA! Gostaria que me desce a formula completa que vc tomou junto com Pholiamagra...Preciso emagrecer, estou com 80 kilos, sou bem alta, mas preciso perder uns 20. Se puder me envie para meu e-mail. Te agradeço.Bjs E-mail: maristela_cordeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Carla, quero saber como faço um blog como o seu... tomo o Rimonaband, estou com 93 kg, já perdi 5, quero chegar nuns 68/70...rápido...

Giuliana disse...

OI TD BEM GOSTARIA DE SABER SE SUA FORMULA CONTEM ALÉM DA PHOLIA MAGRA ,TEM???
GLUCOMANAN , PEPERINO,KOUBO E FENILANINA.
e SE JÁ TOMASTES OLEO DE CÁRTAMO??
OBRIGADA
BJUSS

Anônimo disse...

Ola carla vc poderia me dizer os componentes de sua formula? adorei seu blog.
Sucesso e abraços.
Meu e-mail e master.diniz@hotmail.com

ELANE disse...

ola carla, vc pode me mandar a formula? elanecfs@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Carla, você poderia me enviar sua fórmula tb?
inf_carla@hotmail.com
Obrigada

Nanda disse...

Oi Carla,
Parabéns pelo blog.
Você pode me enviar a formula que você usou? é que moro no interior da Bahia e aqui não tem médico ortomolecular,caso você tenha a gentileza de me enviar vou pedir para um medico clinico prescrever.
fadafernandes@hotmail.com

Desde já agradeço sua atenção.
Bjos

Unknown disse...

Olá Carla!
Muito legal teu blog... Assim como os demais, gostaria de saber se vc pode me enviar os componentes da fórmula milagrosa que vc está tomando junto com o pholiamagra? Estou precisando perder uns quilos, pois, como vc, amo viajar e vou pra Natal daqui um tempo. Estou na academia, mas o processo de emagrecimento está meio lento... rsrs
Meu email é adrianabiesdorf@hotmail.com
Obrigada.

Cristiene Alves disse...

oiii, mto bom seu blog, e assim como as outras meninas tbm gostaria de saber se vc pode me mandar a formula magica,quem sabe daria um jeito em mim, rsrsrs
Bjus estou aguardando!!
christiene.f@gmail.com

PRISCILA disse...

Ola carla poderia me passar a formula tb!!!
pri_zielinskyj@hotmail.com

agradeço e fico no aguardo

Anônimo disse...

oi carla seu blog é maravilhoso. sera que vc pode me enviar a sua formula, pois preciso emagrecer, não aguento mais.
zilusoares@hotmail.com

abraços

Anônimo disse...

Olá seu blog é 10 MIL, gostaria de receber a formula milagrosa,daria para vc me enviar, estou gorda e sem dinheiro para ir ao medico.Beijos
nelichiesse@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Carla!!!
Tdo bom?
Sou de Manaus, e lendo seu post me interessei pelo assunto e gostaria que me ajuda-se a esclecer... se tomando somente a Pholiamagra obterei o resultado ou se deve tomar algo mais.

Me mande por e-mail gmaria0709@gmail.com, estarei aguardo do seu retorno. Abraço

Anônimo disse...

Também preciso urgente dessa formula, sou até magra mas preciso perder barriga... e não consigo de jeito nenhum, faço dieta e malho a muito tempo.Me ajuda por favor, josisalustiano@gmail.com

janaina disse...

Parabéns pelo blog!
Carla vc poderia me mandar a formula que vc usou junto com a pholiamagra? Equem tem trantorno do panico pode tomar ela? Aguardo retorno! Meu er-mail é jana_dariva@hotmail.com! Bjssss Janaina

Lu Ferraz disse...

Oi, será que poderia me passar a fórmula tbém?
meu email lucmarcferraz@yahoo.com.br
beijo

Anônimo disse...

Olá, quero saber se pode me mandar a fórmula também porque na minha cidade não tem orto. andfernanda@hotmail.com
Bjs

marcia villela disse...

como todos, gostaria que vc me mandasse sua formula para emegrecer,nao estou muito feliz com meu peso...comecei a fazer atividade fisica e fechar a boca mas gostaria de algo que me motivasse um pouco mais. Seu blog é muito legal...

Tatiana disse...

Olá,
Gostaria que me passasse, por favor, a sua formula mágica!
Obrigada!
bjs,
Tati
tatitrombini@gmail.com

cristina amador disse...

olá
gostava de emagrecer 30 kg,sei que você conseguiu.
Se me pode-se enviar o que tomou e a dieta que fez, bem como a forma de eu conseguir os produtos utilizados, já que eu não estou no estado brasileiro mas sim em Portugal.
obrigada
bjks
espero resposta para:
cristina.amador29@gmail.com

CW ARTE EM EVA disse...

Olá...tbm gostaria de saber sua formula maravilhosa...Se puder mande no meu e mail: carla_willers@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

OLA CARLA, TENHO 1,59 M E ESTOU PESANDO 65 KG,TRABALHO NA ÁREA DE SAÚDE MAIS ESPECIFICAMENTE EM FARMÁCIA.PORÉM NÃO CONSEGUI AINDA UMA PRESCRIÇÃO A BASE DE PHOLIA MAGRA QUE FOSSE SATISFATÓRIA.PODERIA ME ENVIAR A SUA PARA FAZERMOS UMA COMPARAÇÃO?
SE POSSIVEL É CLARO.OBRIGADO..... AGUARDO RETORNO.MEU EMAIL É tionila2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que me desce a formula se possivel completa que vc tomou junto com Pholiamagra...Deus te abençoe
marisnery@uol.com.br

Serviço Social disse...

Olá Carla!!!!
Me chamo Marta,
Que legal o seu blog, precisamos de coisas assim que nos ensine coisas para que melhoremos o nosso visu rsrsrsrs. Amiga preciso de sua formula com urgencia só agora fiquei sabendo dessa maravilhosa formula. Preciso perder/eliminar 10kilos, to na menopausa precoce e to deprimida por que engordei muito e nao sei mais o que fazer. Se vc puder me enviar a formula e os acompanhamentos pra tomar junto com a folia magra vou te agradecer pra sempre, vou ficar anciosa pela sua resposta meu email para contato é yasmimmacedo@hotmail.com
Desde ja te agradeço

Marta Macedo
Brasilia DF

Cristiane disse...

oi Carla, meu nome é Cristiane tenho 38 anos e preciso salvar meu casamento, meu marido esta me cobrando muito, preciso emagrecer o quanto antes. tenho 1,51 de altira e peso 85 kg, como vc pode ver sou muito baixinha para esse peso todo, engordei muito e nao consigo emagrecer, gostaria de uma ajuda sua, preciso urgentemente da sua formula milagrosa para emagrecer, a formula da pholia magra por favor me ajude, nao aguento mais a cobrança do meu marido, estou sofrendo muito com isso,desde ja te agradeço, meu e-mail é: crisonogueira@hotmail.com.

Cristiane disse...

oi Carla, meu nome é Cristiane tenho 38 anos e preciso salvar meu casamento, meu marido esta me cobrando muito, preciso emagrecer o quanto antes. tenho 1,51 de altura e peso 85 kg, como vc pode ver sou muito baixinha para esse peso todo, engordei muito e nao consigo emagrecer, gostaria de uma ajuda sua, preciso urgentemente da sua formula completa para emagrecer, a formula da pholia magra por favor me ajude, nao aguento mais a cobrança do meu marido, estou sofrendo muito com isso,desde ja te agradeço, meu e-mail é: crisonogueira@hotmail.com.

Palhoça/SC
Cristiane

Anônimo disse...

Ola carla vc poderia me dizer os componentes de sua formula? adorei seu blog.
Sucesso e abraços.

simone.roque@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Carla!
Muito legal teu blog... Assim como os demais, gostaria de saber se vc pode me enviar os componentes da fórmula milagrosa que vc está tomando junto com o pholiamagra? Estou precisando perder uns quilos,para eu ficar mais satisfeita comigo mesma....
Meu email é aris_laine2703@yahoo.com.br
Obrigada.

Nayanna...Flor_Roots disse...

Oi..eu estou tomando Pholi há sete dias....me fala uma coisa...com quantos dias vc começou a se sentir mais leve?...vc esta tomando há qunt tempo?...e ta gostando...eita...muitas duvidas...rsrsr...obrigada !bjsss