O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 12 de setembro de 2009

Consulta Dra Patricia

Então, na quinta-feira estive com a Dra Patricia!!! E o resultado diante dela foi o esperado... a Dra como sempre me motivou muito, logo que entrei já falou nossa como vc está diferente, olha aqui sua foto do primeiro dia! Aiiiiiiiiiiiii um horror a tal foto parecendo um queijo minas daqueles bem gordos e redondos... afffffff!!!!!!!! Mas ver que não estou mais igual a um queijo minas é super animador!!!
Na balança, como sempre me pesei de roupa, e o resultado também era o esperado, 68,600Kg. Elimine a roupa e temos o peso real do meu corpitcho...rsrsrsrs
Na consulta já falei com a Dra que estarei viajando de 3 a 25 de outubro, então a fórmula já foi feita para 45 dias... e por falar em fórmulas tivemos mudanças!!! O femproporex, que é o inibidor de apetite, diminuiu um pouco mais, primeiro foram 10mg, depois passamos para 8mg e agora chegamos a 6mg, daqui a pouco ele estará fora!!! Como dinimui o femproporex, uma outra substância da fórmula tb mudou, diminiu a Valeriana de 80mg para 60mg.
Além disso entrou uma nova fórmula... pq??? Pq eu comentei com a Dra que ando me sentindo mega cansada, esgotada, arrasada, sempre com sono... então esta outa fórmula veio pra me auxiliar nesta parte.
Bom... lembram do episódio do erro da farmácia, pois bem... levei pra Dra Patricia ver, e como eu esperava, ela ficou danada com erro da farmácia, disse que com certeza os resultados do mês foram comprometidos, mas que mesmo assim tive um bom resultado final!!!

Um comentário:

DINHA SOUZA disse...

oie Carla..estive na dra Patricia na quarta e hj comecei a dieta..fiquei ligada na parada do remédio...mas veio escrito no pote tomar 2 inves de um...a Dra quer que eu perca 14 kg..E eu vou conseguir...rsrs..È muito bom saber que vc chegou ao seu objetivo..parabéns...agora te mantenho informada do meu...tb vi a novela ontem..Amei !!!!! hehehe...bom fds para vc carla
bjs